F1 - Monisha Kaltenborn passa a ser dona de 33% das ações da Equipe Sauber
O suíço Peter Sauber anunciou que transferiu 33% das ações de sua equipe à diretora executiva do time, Monisha Kaltenborn. O restante das aç...

https://linhadechegada2015.blogspot.com/2012/05/f1-monisha-kaltenborn-passa-ser-dona-de.html
O suíço Peter Sauber anunciou que transferiu 33% das ações de sua equipe à diretora executiva do time, Monisha Kaltenborn. O restante das ações continuará com Peter Sauber.
A indiana, de 41 anos de idade, foi eleita a diretora executiva do grupo em 2010, logo após a saída da BMW da F1.
“Quando a BMW deixou a categoria, em 2009, Monisha foi fundamental para a sobrevivência da equipe. Desde então, ela tem feito um trabalho sensacional em sua capacidade como diretora executiva”, afirmou Sauber. “Transferir um terço das ações a ela representa um importante passo para continuidade [da equipe].”
“Meu desejo é assegurar que a empresa continue a ser liderada como eu gostaria que fosse em longo prazo. Monisha Kaltenborn e meu filho, Alex, que se juntou à empresa em 2010 e já faz parte do conselho administrativo, compartilham deste objetivo. Isso significa que podemos oferecer aos nossos empregados uma perspectiva positiva para o futuro.”
Kaltenborn, que é formada em Direito e tem uma passagem pela ONU, agradeceu e espera honrar toda a confiança que Sauber deposita nela. “Para mim, esse passo marca uma grande possibilidade e darei tudo que puder para justificar a escolha”, contou.