F1 | Vettel diz que troca de equipe não silenciaria críticos
Sebastian Vettel acredita que uma eventual saída da Red Bull não seria suficiente para silenciar os críticos. “Acho que mesmo se eu for para...

http://linhadechegada2015.blogspot.com/2013/11/f1-vettel-diz-que-troca-de-equipe-nao.html
Sebastian Vettel acredita que uma eventual saída da Red Bull não seria suficiente para silenciar os críticos. “Acho que mesmo se eu for para outra equipe ainda haverá gente que vai duvidar (do meu talento). Não creio que isso mudaria a opinião das pessoas”, declarou.
No começo do ano, o tricampeão mundial Sir Jackie Stewart afirmou que Vettel precisa sair da Red Bull e se estabelecer em outra equipe. Na época, o conselheiro esportivo da equipe, Helmut Marko, se mostrou incomodado com a declaração e disse que as palavras de Stewart “não poderiam ser levadas a sério”. Vettel também não se mostrou preocupado em sair da Red Bull.

“No fim do dia, você precisa estar feliz consigo mesmo, e, neste momento, estou feliz onde estou e com o que já consegui até agora”, garantiu.
Quando perguntado se já sentiu vontade de formar dupla com um de seus principais rivais, como Ayrton Senna fez com Alain Prost nos tempos de McLaren, Vettel se esquivou.
“É claro que, como piloto, quero sempre estar na melhor equipe. Se você olhar a história da F-1, verá que os melhores pilotos venceram corridas e campeonatos correndo pelas melhores equipes. Estou muito satisfeito onde estou e não penso em correr em outro lugar”.
Por fim, Vettel afirmou que não gosta do rótulo de “supremacia” atribuído à Red Bull pela imprensa e pelos fãs.
"Algumas pessoas gostam de dizer que estamos “dominando” a categoria, mas não vejo assim, principalmente porque parece que não encontramos dificuldades para vencer. Quem analisar cada corrida verá que nos dedicamos ao máximo para conseguir estes ótimos resultados”, concluiu.